sábado, 20 de novembro de 2010

A NAÇÃO não cabe em si...

Hoje não é só mais um dia do resto das nossas vidas. É um daqueles momentos em que a NAÇÃO se une em prol de um só objetivo, de uma só meta, de um só êxtase. Nosso FLAMENGO quer ficar no lugar de onde nunca saiu e onde só os grandes merecem ficar para sempre. E é hora de a torcida chegar junto, seja de onde for, esteja onde estiver. A NAÇÃO não cabe em si de tanto amor para gritar, de tanto grito para doar...

A NAÇÃO não cabe em ti, Engenhão...

A fase é braba. O jogo é tenso. O palco é pequeno. A NAÇÃO não cabe em ti, Engenhão. Então, que se ocupem os míseros tantos mil lugares que serão nossos esta noite. A torcida está disposta a fazer o papel que lhe cabe. Agora é esperar que o time corresponda, que vença, que honre o MANTO, e que trate de acelerar o proceso de encerramento deste ano.

Se vamos vencer, eu não sei, mas confio. Se vamos cair, eu não sei, mas, se acontecer, será de pé e com a NAÇÃO de mãos dadas. Mas isso não é assunto para agora. O lado verde do jogo também tá com a corda no pescoço e, infelizmente para ele, o MENGÃO tá no caminho. Vâmo, que vâmo, MENGÃO. Com a força e a tensão de ser RUBRO-NEGRO.

Saudações RUBRO-NEGRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário